sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chegou!!!!!

Definitivamente estou ficando chato. Voltei na Guitar Center e de novo, não achei nada demais ali. Para explicar melhor, queria comprar cordas para minha belezinha, flatwounds. Só estão com D'Addario Chromes, não vou colocar estas cordas. Vou ter que voltar para o Brasil e importar as cordas certas, já que na Guitar Center nem sob encomenda. Comprei apenas uns controladores de umidade para minha queridinha que chegou.
Falando nisso, ela chegou! Linda! Impressionante o carinho e cuidado que tudo é feito. Não sabia, veio com um termômetro/higrômetro digital e um pequeno pote de cêra, dentro de uma caixinha especial no case. Tudo de primeira, como exigiria uma guitarra dessas. Estou sem amplificador ou placa para sentir o som do captador. O som acústico é fantástico, muito bom, me impressionou o sustain e o som cheio. Tá bom, vou parar de enrolar e mandar as fotos! (tem o certificado de "one-off" em uma das fotos)



Um comentário: